Home

Tudo ou nada nas oitavas de final da Sul-Americana!


Nesta semana acontecerão os jogos de volta das oitavas de final envolvendo times brasileiros na Copa Sul-Americana, definindo todos os confrontos da próxima fase do segundo torneio mais importante do continente. E hoje já tem bola rolando!

O confronto que acontece logo mais é entre a Ponte Preta e o Deportivo Pasto, da Colômbia, que irá mandar o jogo de volta. Na primeira partida a Ponte venceu por 2 a 0 e tem uma boa vantagem contra o desconhecido colombiano.

Amanhã, São Paulo e Universidad Católica decidirão quem passará para as quartas de final. No jogo do Morumbi, os chilenos conseguiram arrancar um empate em 1 a 1 e têm a vantagem de fazer o segundo jogo em casa.

Já a situação do Sport é mais complicada, o clube pernambucano enfrentará o Libertad na Arena Pernambuco, mas no placar parcial está em desvantagem, pois o time paraguaio venceu a primeira partida por 2 a 0. O jogo também acontece na quarta-feira.

O Coritiba também vem de um resultado negativo e precisa reverter a situação para avançar no torneio. No jogo de ida, o Coxa perdeu em casa por 1 a 0 para o Itagüí e terá que se desdobrar na Colômbia. O jogo será realizado na quinta-feira.

Diz aí, apaixonado por futebol: quais times brasileiros conseguirão passar para as quartas de final da Copa Sul-Americana? Deixe a sua opinião e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>