Home

São Paulo e Ponte Preta lutam por vaga na Sul-Americana.


Hoje começam as quartas de final da Copa Sul-Americana para o Brasil. Dos 5 times brasileiros que se classificaram para a fase internacional da competição, restam apenas dois.

São Paulo

Um dos dois sobreviventes é o São Paulo. O tricolor paulista é o atual campeão da Sul-Americana e fará de tudo para defender seu título. Apesar de ter passado por uma fase turbulenta no Brasileirão, frequentando o Z4, hoje o clube ocupa a nona colocação no campeonato nacional e já acalmou os ânimos da torcida quanto a um possível rebaixamento. Seguir vivo no torneio continental é essencial para continuar em paz com os apaixonados pelo clube.

O primeiro compromisso do São Paulo é hoje, no Morumbi, contra o Nacional de Medellín, às 21h50 no horário de Brasília, e a decisão da vaga será na próxima quarta-feira, dia 6 de novembro, na Colômbia.

Ponte Preta

A Ponte Preta é o segundo clube brasileiro vivo na Sul-Americana. A situação do time no Brasileirão não é das melhores, pois, em 17° lugar, ele encabeça a zona de rebaixamento.  O time do interior de São Paulo não tem nenhum título internacional, mas a torcida está dividida quanto ao abandono do torneio continental para seguir na Série A em 2014 ou arriscar e se entregar de corpo e alma nas duas competições.

A Ponte enfrentará os argentinos do Vélez Sarsfield amanhã, às 20h15, pelo horário de Brasília, no estádio Moisés Lucarelli, e a volta será no dia 7 de novembro, no José Amalfitani.

Apaixonado por futebol, para você, os dois clubes brasileiros vivos na Sul-Americana irão passar para as semifinais do campeonato? Quem tem mais chances de levantar a taça?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>