Home

Os representantes “europeus” da Seleção Brasileira


Faltam poucos meses para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, e a Seleção já tem um escalado, o goleiro Júlio Cesar, que apesar de machucado, já foi assegurado por Felipão. Mas e as outras vagas? Como andam os candidatos à Copa do Mundo que jogam no velho continente? Hoje vamos listar alguns deles, e falar quem está em alta e quem está em baixa.

No PSG, Lucas passa por altos e baixos, atualmente está com a bola cheia tanto no seu time, quanto no Brasil. O craque marcou o seu primeiro gol pelo clube francês na semana passada e, ontem, participou da goleada de 4 a 1 sobre o Olympiacos, pela Liga dos Campeões.

Neymar dispensa qualquer tipo de apresentação! Mesmo com as críticas e dúvidas se o estilo de jogo do craque iria combinar com o Barcelona, o ex Menino da Vila está encantando os catalães e vem formando a dupla dos sonhos com Lionel Messi.

Bernard foi o menino que fez os olhos de Felipão brilharem durante a Copa das Confederações da FIFA 2013. Uma das grandes dúvidas quanto à transferência do ex Galo para o Shakhtar Donetsk, era sobre a pouca visibilidade que o meia teria no clube ucraniano. O Shakhtar estreou com vitória na Champions, 2 a 0 sobre o Real Sociedad.

Apesar de ter passado um bom tempo parado, com uma lesão muscular, Hulk voltou a jogar pelo Zenit ontem, e mesmo com a derrota por 3 a 1 contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões, o atacante fez a sua parte, marcando um gol para o seu clube.

Quem não está tão bem assim ultimamente é o volante Luiz Gustavo, que brilhou em junho, mas de lá pra cá, saiu do Bayern de Munique, foi para o Woflsburg e já foi expulso duas vezes em três jogos pelo novo time.

Para você, dos nomes citados acima, quem não fará parte do elenco da seleção brasileira na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>