Home

Os maiores pontuadores da história do Brasileirão


Que o Cruzeiro é o líder do campeonato de 2013, todo mundo já sabe. Mas você sabe que times somaram mais pontos no Brasileirão desde a sua criação? Confira agora uma lista com os maiores pontuadores da história!

Começando em 1971, ano do primeiro Campeonato Brasileiro propriamente dito, o clube que mais somou pontos foi o São Paulo, com 1687 até 2012. No torneio deste ano, o tricolor paulista já somou 45 pontos, que ainda serão computados no ranking.

Com a medalha de prata, vem o Internacional, com 1629 pontos, mais os 45 deste ano. O Cruzeiro somou 1562 pontos até o ano passado e ficará muito próximo do Inter, quando o ranking for atualizado.

O Santos vem em 4°, com 1538 seguido de perto pelo Corinthians, com 1531. Como os dois clubes têm 45 pontos no Brasileiro deste ano, pode haver uma troca de posições entre eles, de acordo com o desempenho de cada um nas 5 últimas rodadas.

O Flamengo é o 6° e também está próximo dos dois acima, com 1522 mais os 45 pontos deste ano. O Atlético-MG aparece em 7°, com 1508 pontos mais 49 de 2013.

O Palmeiras é o antepenúltimo da lista de hoje, com 1496 pontos, seguido pelo Vasco, com 1488. O ranking deste post é encerrado pelo Grêmio, que até o ano passado somou 1486 pontos na história do Campeonato Brasileiro.

Seu time está entre os campeões de pontuação na história do Brasileirão? Com o campeonato deste ano, irá ganhar ou perder alguma posição no ranking? Faça as contas e deixe o seu comentário!

A #SuperBlackFriday da Centuro vem aí! Cadastre-se agora mesmo e não perca nenhuma oferta! 

Um comentário para Os maiores pontuadores da história do Brasileirão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>