Home

Os maiores campeões da Copa do Brasil


Hoje conheceremos os finalistas da edição 2013 da Copa do Brasil, e para esquentar a torcida dos apaixonados por futebol, montamos uma lista com os times com mais títulos no campeonato mais democrático do país.

Desde a sua criação, em 1989, a Copa do Brasil já teve 14 campeões diferentes, e apenas 5 conquistaram o título da competição mais de uma vez. Empatados com dois títulos, estão Flamengo e Palmeiras. O clube carioca ainda está vivo no torneio e se vencer a edição deste ano se igualará ao Corinthians, que tem 3 triunfos.

Grêmio e Cruzeiro são os clubes com mais títulos da Copa do Brasil, são 4 para cada um. O tricolor gaúcho tem a chance de se tornar o maior campeão isolado se levar o campeonato de 2013. Além de Grêmio e Flamengo, Atlético-PR e Goiás, que nunca ganharam o campeonato, também seguem vivos na disputa.

Logo mais, às 21h50, pelo horário de Brasília, acontecerão as duas partidas de volta das semifinais e iremos saber qual será a grande final deste ano. O Flamengo pode até empatar em casa contra o Goiás, que garante a vaga, já o Grêmio, precisa reverter a vantagem do Atlético-PR na sua Arena para continuar com o sonho do penta.

A Centauro vai acompanhar ao vivo todas as emoções dos dois jogos! Qual o seu palpite para a grande final da Copa do Brasil? Será que teremos um campeão inédito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>