Home

Oito times ainda brigam pelo título da Copa do Brasil


Hoje começa a fase de quartas de final do campeonato mais democrático do Brasil, e o Blog Futebol vai mostrar para você quais são as partidas e os locais dos jogos de ida e de volta, assim como os possíveis confrontos de semifinal do torneio.

Às 21h50 (horário de Brasília) o Corinthians recebe o Grêmio no Pacaembu e o jogo promete: o Timão não vem de uma boa fase e precisa de uma vitória para fazer as pazes com a torcida, mas o Grêmio, que está no G4 não irá largar o osso e pretende decidir a classificação para a semi em casa. A partida de volta será no dia 23 de outubro, na arena do Grêmio.

Internacional e Atlético-PR jogam amanhã, no Estádio do Vale. Os dois clubes vão bem no Brasileirão (especialmente o Atlético-PR), e a partida da copa do Brasil é prioridade para ambos. A volta será no dia 23 de outubro, no Durival de Britto.

Os times que se classificarem nos dois primeiros confrontos se enfrentarão nas semifinais!

Do outro lado da tabela, Goiás e Vasco se enfrentam hoje, no Serra Dourada. Neste duelo, o time de Goiânia leva certa vantagem, pois vem com uma campanha melhor que a do Vasco no ano de 2013. A decisão do classificado para a próxima fase será no dia 24 de outubro, no São Januário.

Por fim, Botafogo e Flamengo fazem um dos maiores clássicos do futebol nacional. O Fogão está em alta em 2013 e é o favorito à classificação, mas o Flamengo é perigoso mesmo não estando em boa fase, já que nas oitavas eliminou o Cruzeiro.

Seu time ainda está na luta pelo título da copa do Brasil? Deixe a sua mensagem de apoio e esquente a sua torcida para a partida de logo mais!

E atenção, porque hoje é Dia de Calçados no Site da Centauro com descontos incríveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>