Home

Oitavas de final da Copa do Brasil


Mais uma fase da Copa do Brasil tem início e o Blog Futebol vai mostrar todos os resultados dos confrontos de ontem, além de listar os jogos que acontecerão hoje, fechando as partidas de ida.

A maior surpresa dos primeiros jogos das oitavas foi a derrota do Corinthians para o Luverdense. O Timão jogou mal e o clube de Mato Grosso, que joga na Série C do Campeonato Brasileiro, arrancou um gol no finalzinho e irá decidir, em São Paulo, quem passa de fase com a vantagem do empate.

O Santos recebeu o Grêmio na Vila Belmiro e venceu por 1 a 0, com gol do jovem Gabriel, de apenas 16 anos. Outros dois jogos terminaram com o mesmo resultado: Palmeiras 1 x 0 Atlético-PR e Fluminense 1 x 0 Goiás. O Cruzeiro também fez o seu papel de mandante no Mineirão e derrotou o Flamengo por 2 a 1.

Das seis partidas realizadas, o único time que perdeu em casa foi o Nacional. O time de Manaus foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0.

Hoje teremos os dois últimos jogos de ida: Internacional x Salgueiro e Botafogo x Atlético-MG. No primeiro confronto, o Inter é o grande favorito contra o time pernambucano, que disputa a Série D do Brasileirão. Quanto ao duelo entre o Bota e o Galo, a Copa do Brasil não é a prioridade para nenhum dos dois clubes, o que deixa a partida em aberto, sem favoritos.

Diz aí, apaixonado por futebol! Para você, quais serão os 8 times classificados para os duelos de quartas de final da Copa do brasil 2013?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>