Home

Na reta final da Copa do Brasil


Com os dois confrontos de ontem, as partidas de oitavas de final do torneio mais democrático do país foram concluídas. Confira agora os oito classificados para as quartas de final e veja os confrontos.

Corinthians e Grêmio se classificaram ainda na quarta-feira e se enfrentarão na próxima fase da Copa do Brasil. Neste duelo, nenhum dos times é favorito, prevalecerá a vontade de ganhar e os talentos das estrelas de cada time.

Botafogo e Flamengo farão um clássico carioca. O Bota vem em fase melhor que o rival rubro negro, mas a vitória no final do jogo de oitavas, contra o Cruzeiro deixou o Urubu com moral.

Internacional e Atlético-PR fazem mais um jogo das quartas. O Inter foi para o segundo jogo com grande vantagem e empatou com o Salgueiro no jogo de ontem, em Pernambuco. O Furacão garantiu sua classificação na quarta-feira, vencendo o Palmeiras por 3 a 0.

Goiás x Vasco é o último confronto desta fase. O Verdão passou pelo Fluminense, enquanto o Vasco teve vida fácil nas oitavas e eliminou o Nacional-AM. As datas dos confrontos ainda não foram definidas.

Corinthians x Grêmio

Botafogo x Flamengo

Internacional x Atlético-PR

Goiás x Vasco

Apaixonado por futebol, faça as suas apostas! Quais times se classificarão para as semifinais da Copa do Brasil? Na sua opinião, quem é o favorito ao título na edição de 2013?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>