Home

Liga dos Campeões da Europa – 2013/2014


Foto: Vadym Zaitsev/Shutterstock.com

Não, você não viu errado. Vamos sim falar da próxima edição da Liga do Campeões da Europa. A temporada 2012/2013 mal acabou, mas já é possível saber quais clubes têm presença garantida na competição para a temporada 2013/2014 e que terá a sua final realizada no Estádio da Luz, em Portugal. 

Os campeões dos grandes campeonatos nacionais da Europa já estão classificados e, dependendo dos países, os segundos e terceiros colocados também. Os já classificados:

Inglaterra

- Manchester United

- Manchester City

- Chelsea

 Espanha

 - Barcelona

- Real Madrid

- Atlético de Madrid

Alemanha

- Bayern de Munique

- Borussia Dortmund

- Bayer Leverkussen

Itália

- Juventus

- Napoli

Portugal

- Porto

- Benfica

França

- Paris Saint-Germain

- Marseille

 Rússia

- CSKA

Holanda

- Ajax

Ucrânia

- Shakhtar Donetsk

Grécia

-Oympiakos

Turquia

-Galatasaray

Bélgica

Anderlecht

Dinamarca

Copenhague

Esses 22 clubes já caem diretamente na fase de grupos da competição e ficam no aguardo de outros 10 times que serão definidos pelas playoffs de qualificação, uma espécie de pré-Libertadores.  E não pense que só tem desconhecido nas playoffs, times como Milan, Arsenal, Shalke 04, Valencia, Lyon, Zenit e Febernahçe engrossam a lista dos aspirantes a fase de grupo da Liga dos Campeões da Europa.

Quando todos os times forem definidos acontecem os sorteios dos grupos. Serão 8 chaves com quatro times cada. É a boa e velha fórmula que todo mundo já sabe decorada: os dois melhores na fase de grupos passam para as oitavas de final e assim por diante.

Você já tem seu favorito para a temporada 2013/2014 da Liga dos Campeões da Europa? Acha que o Bayern vai manter o título ou que outro grande campeão europeu surgirá? Comente e participe!

Também não esqueça de dar uma passadinha no site da Centauro para conferir as melhores ofertas da categoria Futebol!

11 comentários para Liga dos Campeões da Europa – 2013/2014
  1. Luca disse:

    Só não possuo a camisa do Anderlecht, dos outros 22 times garantidos tenho pelo menos uma camisa de cada.

  2. Abilio filipe disse:

    o titulo dessa vez é do meu barça

  3. William disse:

    Essa tenporada todos os treinadores sonham ganhar a liga. Mas nao vai ser facil .algumas equipas como O real madrid estao confiante que o novo treinador anse llote vai comsiguir avitoria mas sabemos que nao vao lhes facilitar avida.

  4. antnio quisssanga disse:

    essa temporada a muito refoasos nas equipes olho o meu barça com neymar e messi vamos ver no q vai dar mas não sera facil.

  5. Sem comentarios o nu Barcelona volta a ser campeao.

  6. Dumilde Holdon disse:

    vamos ver o que acontece, mas espero que o meu real vença, embora não será fácil!

  7. jaime disse:

    acho que o meu barça ganha.

  8. robson disse:

    o campeao dessa vez vai ser o psg, gol do lucas na final

  9. Nelson disse:

    Com muitas espectativa, esta liga dos campeos terá muita emoção vendo que os pequenos evoluiram muito mas a de respeitar quem são os papões da velha europa as equipe reforçaram-se muito bem investiram muito portanto de salientar que toda equipe que chegou na liga dos campeõs esta forte para defrontar qualquer equipa ainda não vamos dar favoritismos a qualquer equipas, vai aparecer muitas surpresas mas no entanto não deixo de trocer pelo meu barcelona perdemos o titulo da temporada passada vamos revalidar esta temporada. Com dupla messi e neymar vai dar tudo certo

  10. Marcelo Henriques disse:

    Acho q xta temporada o Real Madrid fara de td pra conquistar o tão esperado 10Titulo mais todos nós sabemos q não sera facil para nenhuma das equipas mais eu torço pelo meu Real e tenho a pura certeza q o CR7 sera de novo o melhor marcador desta temporada depois mais com a ida do Gales Gareth Bale no Real vai pegar fogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Tags: