Home

Espanha e Itália decidem quem enfrentará o Brasil na final.


Hoje é dia de decisão na Copa das Confederações. A partida de logo mais entre Espanha e Itália será a reedição da final da última Eurocopa e irá decidir qual das duas seleções fará a grande final contra o Brasil.

A Espanha, atual campeão Mundial e Europeia, é a grande favorita do confronto. Orquestrada pelo maestro Iniesta, a Fúria também irá contar com o talento de Pedro e Fernando Torres lá na frente e Sérgio Ramos e do goleirão Iker Casillas lá atrás. Apesar das polêmicas extracampo envolvendo alguns jogadores espanhóis, todos estão bastante confiantes e acreditam na vitória, que dará direito a primeira final de Copa das Confederações da FIFA do país.

A Itália sofreu um verdadeiro golpe com a notícia da contusão muscular do astro do time, Mario Balotelli, que já voltou para a Europa para se tratar. Mas o volante Andrea Pirlo, principal arma da Azurra nas bolas paradas, já está recuperado da lesão na panturrilha que o tirou do jogo contra o Brasil e entra em campo logo mais. Apesar de ter sofrido 8 gols na fase de grupos, os italianos são conhecidos pela boa defesa, e deverão contar com as mãos sagradas de Buffon para dar a segurança necessária ao time para contra atacar.

Arrisca algum palpite para o jogaço de logo mais? Deixe o seu comentário aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Tags: