Home

É Tri!

O post do Domingão vai para o mais que merecido Campeão Brasileiro de 2013! Com quatro rodadas de antecedência, ninguém mais pode alcançar a raposa, que confirmou o favoritismo imposto sobre o clube desde a metade do Brasileirão.

Até agora, o Cruzeiro tem 72,5% de aproveitamento no torneio, somando 23 vitórias, 5 empates, apenas 3 derrotas e 74 pontos, nada menos que 16 de diferença para o segundo colocado, o Atlético-PR.

Durante a sua trajetória no Campeonato Brasileiro, a raposa estreou com o pé direito, na goleada de 5 a 0 para cima do Goiás e já deu a esperança de um ano bom para os torcedores. Em todo o torneio, a pior colocação do clube mineiro foi o 7° lugar, na 3° rodada, e a partir da 16° tomou a ponta do campeonato para si e veio segurando de maneira espetacular.

O mais interessante é que o Cruzeiro não teve grandes destaques na competição, o que fez valer o bom futebol foi a união do grupo e o esforço de cada jogador para levar mais uma vitória aos apaixonados pela Raposa.

O título de 2013 é o terceiro Campeonato Brasileiro do Cruzeiro, que também foi campeão nos anos de 1966 e em 2003, quando com a ajuda de Alex e Cia. atingiu um feito histórico, a Tríplice Coroa: Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro é o único clube brasileiro que já conseguiu esta façanha.

Apaixonado pela Raposa, comemore o seu título, pois ele é mais que merecido! Esta foi é a homenagem da Centauro ao Campeão do Brasileirão 2013!

A #SuperBlackFriday da Centuro vem aí! Cadastre-se agora mesmo e não perca nenhuma oferta! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>