Home

É hoje: Brasil x Inglaterra

Hoje é dia de clássico do futebol mundial! O primeiro jogo do ano para a nossa seleção também será o primeiro teste de Felipão no retorno à função de técnico do Brasil. Tanto Luiz Felipe Scolari quanto Roy Hodgson, técnico da seleção da Inglaterra, escalaram os melhores jogadores da atualidade para o duelo.

Na seleção inglesa, os destaques são Steven Gerrard, Frank Lampard e Wayne Rooney, além do lateral Ashley Cole, que fará sua centésima partida pela Inglaterra se entrar em campo contra o Brasil. A novidade do English Team é o meia Leon Osman, do Everton, que poderá fazer o seu primeiro jogo com a camisa da seleção inglesa.

A escalação da seleção brasileira terá a base do time parecida com a que Mano Menezes utilizava, com nomes como Hulk, Lucas, Neymar e David Luiz. As novidades são jogadores que já atuaram pela Seleção, mas não vinham sendo escalados por Mano: o meia Ronaldinho e o lateral Filipe Luis, do Atlético de Madrid.

Todos estão muito ansiosos para ver mais uma vez a seleção brasileira em campo, em mais um emocionante duelo contra a sempre perigosa Inglaterra. Qual o seu palpite para o jogo de logo mais? Será que o Brasil vai dar show? Deixe a sua opinião nos comentários!

Um comentário para É hoje: Brasil x Inglaterra
  1. sidnei barreto disse:

    3 a 0 inglaterra!!!!!!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>