Home

Dia de decisão na Sul-Americana!


Agora não tem mais volta, tudo será decidido hoje! O primeiro jogo foi no Brasil, no Pacaembu, e apesar de ter saído atrás no placar, a Ponte buscou o empate e saiu com um resultado neutro. Os dois gols da partida surgiram de bola parada, com faltas muito bem cobradas por Goltz, para o Lanús, e Fellipe Bastos, para a Macaca.

Apesar de a decisão ser na Argentina, o jogo de logo mais não terá favorito e o título da tão sonhada Sul-Americana está em aberto. A Ponte Preta vai com força total para cima dos Hermanos e conta com a torcida de quase todo o todo o Brasil para trazer mais um troféu para o país e o primeiro do clube.

Na final, o critério “gol marcado fora de casa” não influencia em nada, então, em caso de empate, seja qual for o número de gols, acontecerá a prorrogação. Se o resultado persistir, cobrança de pênaltis.

Libertadores

Um time alvinegro em especial não tem nenhum motivo para torcer pela Ponte na partida de logo mais. Apesar de brasileiros e com as mesmas cores, os apaixonados pelo Botafogo são Lanús desde pequenos na decisão da logo mais. O clube carioca terminou o Campeonato Brasileiro em 4° lugar e depende do resultado do jogo de hoje à noite para garantir, ou não, vaga na Libertadores da América. Se a Ponte for campeã, fica com a vaga e o Botafogo perde a chance de disputar o maior campeonato do continente, mas se o Lanús for o campeão Sul-Americano, a última vaga brasileira da Libertadores fica com o time carioca.

Apaixonado por futebol, deixe o seu palpite para o resultado da final da Sul-Americana e participe! Na sua opinião, quais as chances da Ponte Preta levantar o seu primeiro título da história hoje à noite?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *