Home

Dia de decisão da Copa do Brasil


Daqui a pouco vamos descobrir quem será o grande campeão da Copa do Brasil de 2013 e o Blog Futebol vai fazer um levantamento do caminho traçado pelos dois times ao longo do torneio mais democrático do País. Confira e esquente a sua torcida para o jogo de logo mais!

Atlético-PR

O Furacão veio com tudo nas 3 primeiras fases do torneio e só veio conhecer a derrota na Copa do Brasil 2013 nas oitavas de final, na primeira partida contra o Palmeiras. Mas no jogo de volta o placar da vitória atleticana foi mais elástico e a vaga para as quartas foi garantida. Na fase seguinte, contra o Internacional, dois empates e o golzinho marcado fora de casa colocaram o Furacão entre os quatro últimos classificados da competição.

Contra o Grêmio, a vitória no Dorival de Brito deu a vantagem necessária ao Atlético-PR para administrar o segundo jogo e garantir tão sonhada vaga na final.

Flamengo

O rubro negro carioca também teve vida fácil nas 3 primeiras rodadas do torneio, e apesar de ter sofrido uma derrota nas oitavas, eliminou o campeão brasileiro Cruzeiro nesta fase. Nas quartas o adversário era mais do que conhecido: um empate em 1 a 1 na primeira partida e uma goleada por 4 a 0 para cima do Botafogo no segundo jogo.

Nas semifinais o adversário era o embalado Goiás, que apesar das provocações sofreu duas derrotas pelo mesmo placar para o Urubu: 2 a 1.

Final

No primeiro jogo, o Atlético-PR foi o mandante, mas a partida terminou empatada em 1 a 1. A grande decisão da Copa do Brasil 2013 começará em apenas algumas horas! Para você, quem irá levantar a taça logo mais?

A #SuperBlackFriday da Centuro vem aí! Cadastre-se agora mesmo e não perca nenhuma oferta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>