Home

Começam as decisões


Hoje começa a batalha dos últimos 4 clubes brasileiros sobreviventes em campeonatos “mata mata” de 2013. Atlético-PR e Flamengo farão a primeira parte da decisão da Copa do Brasil, enquanto São Paulo e Ponte Preta se encontrarão na semifinal verde e amarela da Sul-Americana.

Copa do Brasil

Na final 100% rubro-negra, o jogo de hoje será no Paraná e Paulo Bayer e Cia. pretendem ir para o Maracanã na semana que vem com uma boa vantagem, para apenas administrar o placar e levantar a taça inédita para o Furacão. Já o Flamengo, corre atrás do seu terceiro título da Copa do Brasil e vai fazer de tudo para surpreender o Atlético-PR em pleno Dorival de Brito, assim com fez com o Goiás no Serra Dourada.

Copa Sul-Americana

O São Paulo está em busca da defesa do título do ano passado e vai com força total para cima da Macaca O Morumbi, palco do primeiro jogo, deverá estar lotado. A Ponte Preta está no Z4 no Brasileirão e terá que dividir os esforços entre os dois campeonatos, mas a torcida segue confiante num grande feito do clube alvi-negro.

Apaixonado por futebol, para você, quais times saem de campo com resultado positivo no dia de hoje? Deixe o seu comentário e participe!

A #SuperBlackFriday da Centuro vem aí! Cadastre-se agora mesmo e não perca nenhuma oferta! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>