Home

Brasil e Uruguai fazem a primeira semifinal da Copa das Confederações da FIFA

Amanhã vamos conhecer o primeiro finalista da Copa das Confederações da FIFA 2013 numa reedição da final emocionante da Copa do Mundo de 1950, que teve um fim triste para os brasileiros. Com certeza, ninguém por aqui quer que o resultado se repita e todos esperam uma belíssima atuação da Seleção Canarinha contra a Celeste uruguaia.

Com os cartões amarelos zerados no fim da fase de Grupos, ninguém está pendurado, e o Uruguai vai para o Mineirão com força total, afim de estragar novamente a festa brasileira. Os atacantes Luis Suárez, Diego Forlán e Edinson Cavani devem dar trabalho para a zaga brasileira.

As maiores esperanças de gol para o Brasil são Neymar e Fred. Todos esperam que a dupla de atacantes brilhem no jogo de amanhã e possam dar ao Brasil a chance de jogar a grande final em pleno Maracanã lotado.

Ao todo, serão 6 títulos mundiais em campo! No retrospecto de partidas entre as duas seleções, o Brasil leva vantagem com 32 vitórias, contra 19 do Uruguai. O jogo é amanhã, às 16h00 e a Centauro vai acompanhar tudo ao vivo!

Que placar você arrisca para o duelo sul-americano? deixe seu comentário aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>