Home

A dança das cadeiras no Brasileirão 2013


O futebol brasileiro é conhecido mundialmente pela constante mudança de treinadores nos clubes. Bastam algumas derrotas consecutivas e a qualidade do então comandante já é posta em xeque pelos torcedores, jogadores e dirigentes. Vamos falar de mais mudanças de técnicos no Campeonato Brasileiro em 2013.

A última troca foi no Vitória, que atualmente ocupa o meio da tabela do Brasileirão. As 3 derrotas consecutivas sofridas pelo Leão da Barra foram o suficiente para a saída de Caio Jr. Ney Franco é o novo treinador do clube.

No Campeonato Brasileiro de 2013, dos 20 clubes participantes da Série A, apenas 8 (Atlético-MG, Goiás, Bahia, Internacional, Coritiba, Corinthians, Botafogo e Cruzeiro)ainda estão com o mesmo técnico desde o início do torneio. Mas vale salientar que ainda restam duas rodadas para chegarmos à metade do Brasileirão, e daqui para o final, muitas cabeças irão rolar.

No momento ao menos 3 técnicos estão com a corda no pescoço: Jorginho, do Náutico; Paulo Autuori, do São Pulao e Paulo César Carpegiani, da Ponte Preta.

Diz aí, apaixonado por futebol! O seu time já trocou de treinador este ano? Você está satisfeito com o atual comandante do seu clube do coração? Deixe aqui o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>