Home

Me Leva Centauro – Rumo às Finais da Copa do Brasil!

A Copa do Brasil está na reta final! São quatro times brigando para chegar ao título! E você, torcedor apaixonado pelo Grêmio ou pelo São Paulo, quer ajudar na torcida por seu clube? A Centauro vai premiar oito internautas (gremistas e são-paulinos) com pares de ingressos para os primeiros jogos das semifinais da Copa do Brasil: São Paulo x Coritiba e Grêmio x Palmeiras. Essas partidas serão as primeiras decisões para saber quais times estarão na grande final do campeonato e você pode estar no estádio, comemorando essa conquista!

Quem torce pelo Palmeiras ou pelo Coritiba, não desanime! Teremos um concurso exclusivamente para vocês! Por enquanto, serão quatro pares de ingressos para torcedores do Grêmio e quatro pares para os fanáticos pelo São Paulo. Para concorrer, siga o nosso perfil no Twitter (@centauroesporte) e envie uma foto sua em frente a uma loja Centauro segurando uma placa “Me Leva Centauro”! Não se esqueça de usar a hashtag #MeLevaCentauro na hora de enviar a sua imagem. Os jogos acontecerão na próxima semana, na quarta (13) e quinta-feira (14), e os vencedores irão retirar os ingressos em uma loja indicada pela Centauro.

Confira o nosso exemplo, imprima a plaquinha abaixo ou use de inspiração para caprichar na sua foto:

Você tem até o dia 11 de junho, às 10h, para participar. Use a imaginação e demonstre toda a sua paixão pelo futebol. O resultado será divulgado no mesmo dia (11 de junho), até as 19h, aqui no Blog, Facebook e Twitter da Centauro. Confira o regulamento aqui e participe!

2 comentários para Me Leva Centauro – Rumo às Finais da Copa do Brasil!
  1. matheus willians disse:

    eu quero ganhar esses ingressos

  2. caio disse:

    o são paulo é muito importante para mim gosto muito do são paulo nunca fui ne um istadio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>