Home

A Espanha é campeã da Euro 2012!

A Espanha é a grande campeã da Eurocopa 2012! Neste domingo, os espanhóis enfrentaram a Itália na decisiva final da competição e levaram a melhor, com direito a goleada. O jogo, além de garantir a taça, mostrou a ótima fase que a Espanha vem vivendo. Com o título, a Espanha conquistou o seu tricampeonato europeu, a primeira seleção a conquistar a Tríplice Coroa (duas Eurocopas seguidas e um Copa do Mundo).

A Itália tentou barrar a poderosa Espanha, mas foram os espanhóis que tiveram a posse de bola e eficiência na hora do objetivo: fazer o gol e sair na frente. Um verdadeiro baile da Fúria! O placar foi de 4×0, com gols de David Silva, Jordi Alba, Fernando Torres e Juan Mata. Destaque também para o goleiro Cassillas. A Espanha continua em festa desde o título da competição em 2008, passando pela Copa do Mundo em 2010. Antes disso, o outro título da Euro aconteceu em 1964, quando fez sua final contra a União Soviética, depois de passar pela Hungria na semi e pela Irlanda nas quartas-de-final.

A seleção, que tem como base os jogadores do Barcelona e o Real Madrid, teve uma ótima campanha nesse torneio, tomou apenas um gol e mostrou que também continuará entre as favoritas para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Parabéns Espanha e a todos que torceram pela conquista da Euro 2012! A Europa é de vocês!

Um comentário para A Espanha é campeã da Euro 2012!
  1. Quem era pra ta na final, era o Portugal!
    Espanha naum tem time.
    Af´s”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>