Home

Lançamentos chuteiras Nike Superfly CR7 e Adidas Adizero F50

O maior clássico do mundo tem os dois maiores jogadores da atualidade. O jogo Real Madrid x Barcelona costuma arrastar multidões, reunir milhares de apaixonados pelo futebol no estádio e, principalmente, em frente à televisão. Pessoas de todos os cantos do planeta param o que estão fazendo para conferir esse jogaço! De um lado, Cristiano Ronaldo, do outro, Lionel Messi. Duas estrelas do futebol europeu, dois gênios da bola.

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo em 2009. Além de todo o talento com a bola, o craque passou a ter nos pés uma nova arma: as chuteiras Nike Mercurial Vapor Superfly CR7 III. Com um design inovador, cores excêntricas e atraentes, o novo par de chuteiras Nike cairá perfeitamente nos pés de grandes ícones do futebol – sejam eles de reconhecimento mundial ou mais humildes, festejados nos campos de treino próximos da sua casa. Por sinal, você é um deles?

Pesando 210 gramas, as novas chuteiras Nike têm foco na velocidade e na tração e contam com a tecnologia Flywire. O sistema de tração apresenta duas travas Nike Sense, que garantem maior aderência e agilidade até mesmo nos solos mais macios. As travas do calcanhar ajudam a dar estabilidade e uma explosão na aceleração. Essas chuteiras também auxiliam os jogadores na agilidade e fazem com que eles sejam mais velozes no menor tempo possível.

Do outro lado do campo está o argentino Messi, melhor jogador do mundo em 2010. Ele também conta com um novo artifício para ampliar ainda mais o show no campo: as chuteiras Adidas Adizero F50, que conta com a tecnologia miCoach, que permite a análise dos dados de desempenho do atleta. A chuteira possui uma cavidade na sola, onde o jogador insere o sensor Speed Cell, ferramenta usada para detectar dados como velocidade, distância, passos, etc. E essas informações são analisadas pelo miCoach. Tudo isso pode ser acessado por tablet, smartphone, PC ou MAC para avaliações.

A chuteira Adizero é a mais leve da categoria, pesa 165 gramas, e tem um design que ajuda a aumentar a qualidade dos chutes, dos lançamentos e dribles. Também garante o equilíbrio perfeito entre leveza e a estabilidade para os movimentos de alta velocidade.

Já comprou a sua? Nike ou Adidas? Cristiano Ronaldo ou Messi? A pré-venda já começou nas lojas Centauro (nos links Nike e Adidas), corra e confira a melhor para o seu estilo, calce nos pés e tenha a sensação de jogar como no Real Madrid ou Barcelona!

11 comentários para Lançamentos chuteiras Nike Superfly CR7 e Adidas Adizero F50
  1. Jhoanatan disse:

    mais tambem tem a CR7 pra salão’?

  2. igor disse:

    jhonatan tem mas e um pouco diferente,na parte q esta sem listras na de salão tem listras!!!!

  3. lucas disse:

    prefiro a de messi,possui mas tecnologia!!

  4. gabriel disse:

    a chuteira de cr7 e melhor e messi e um corre campo mirim

  5. Nathan disse:

    A chuteira do Cristiano 1.000 x melhor :-D

    #SEMPRECR7

  6. Tenho a guepardo do CR7 BRANCA/PRETA acho mto boa a do Messi nunca usei mas CR7 é o cara, tem a chuteira mais top do q a do Messi.

  7. felipeh disse:

    O CR7 E UM GENIO DO Futebol ele ta com Dó do messi

  8. Isaque Pereira disse:

    messi e o melhor do mundo mas se levasse em conta a habilidade cr7 levava facil

  9. felipe disse:

    as duas chuteiras sao fodas mas a do messi eu acho mais boa,para driblar

  10. matheus disse:

    eu prefiro a do messi e enclusive ele È o melhor do mundo

  11. yury disse:

    acho que o messi nao usa sua habilidade o cr7 e muito melhor

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>