Compartilhe esse produto

Bicicleta Caloi Sprint 20 - Aro 700 - Freio V-Brake - Câmbio Traseiro Shimano - 20 Marchas

Ref:794966

Cores disponíveis:

1

Tamanhos disponíveis:

2

    Produto indisponível

    Veja produtos similares
    Banner Troque em Loja - PDP

    O QUE VOCÊ DESEJA?

    Trocar no site
    Trocar na loja
    Insatisfação / Arrependimento / Desistência
    Se você efetuou a compra na Centauro.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em uma de nossas lojas físicas ou clique aqui e acesse o nosso site, em até 30(¹) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
    É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem índice de uso, os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.

    (¹)Para produtos considerados "Grandes/Pesados", o prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias corridos.
    Abaixo confira a lista de produtos considerados "Grandes/Pesados".

    Acessórios:
    Bagageiro Box, Cadeirinhas, Caneleira Peso, Capacete, Colchão, Colchonete, Expositor Peso, Inflável, Kit Basket, Mala, Polibarra, Rack, Remo, Saco de Dormir, Suporte Caiaque.

    Equipamentos:
    Banco Supino, Bicicleta, Bicicleta Ergométrica, Bote, Brinquedo, Caiaque, Esteira, Mesa Aero Hockey, Mesa Pebolim, Mesa Tênis de Mesa, Mini Car, Mini Moto, Mini Quadriciclo, Multi Estação, Patinete Elétrico, Piscina, Plataforma, Prancha Stand Up, Quadriciclo, Saco Pancada, Tatame, Trampolim, Transport, Velotrol.
    Formas de Devolução
    Postagem Correios: A devolução ocorrerá por meio de Postagem nos Correios e o custo referente à devolução do produto é de responsabilidade da Centauro.com.br, você receberá um código em um dos nossos canais de atendimento e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.
    Para saber qual a agência credenciada está mais próxima a você, basta acessar o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ Coleta: Somente serão coletados produtos considerados de grande porte, exemplo, bicicletas, esteiras, trampolins, entre outros. São produtos acima de 30KG e/ou que possuem dimensões acima de 160 cm (Comprimento + altura+Espessura) e o custo referente à devolução também é de responsabilidade da Centauro.com A retirada ocorrerá no endereço informado.
    Por motivo de Desistência/Insatisfação
    É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.
    Demais Motivos - Os produtos devem estar desmontados e devidamente embalados, acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.

    Opções de Troca:
    • Troca: A troca será realizada pelo mesmo produto, onde deverá ser escolhido apenas o novo tamanho. Os tamanhos aparecerão conforme a disponibilidade do item em estoque.
    • Vale-Troca: Quando desejar trocar o modelo/cor ou adquirir outro produto.
    *Nossa grade de cores poderá sofrer alterações de valores.
    • Reembolso / Estorno: Quando desejar a devolução do produto e restituição do valor pago.
    • Após devolvido ao estoque o produto passará por uma análise que poderá ser finalizada em até 5 dias úteis. A *troca ou a restituição somente será realizada se a análise for favorável. *Troca sujeito a disponibilidade de estoque.
    Produto com Defeito
    A solicitação para troca por defeito deverá ser comunicada em até 90 dias(¹) após o recebimento do produto através do nosso Auto Atendimento no Site ou em um dos nossos canais de atendimento.
    Com exceção das categorias de Vestuário e calçados, existem produtos que se faz necessário o contato com o fabricante ou com as assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, para obter esclarecimentos, reparo do produto ou autorização para troca.
    Os produtos que não possuem assistência técnica credenciada pelo fabricante, serão devolvidos ao estoque e passarão por uma análise que poderá ser finalizada em até 30 dias. A *troca somente será realizada se a análise for favorável. *Troca sujeito a disponibilidade de estoque.

    Fique tranqüilo, você será comunicado se necessário.

    (¹)Para produtos considerados "Grandes/Pesados", o prazo para trocas, Suporte Técnico e devoluções é de até 7 dias corridos.
    Abaixo confira a lista de produtos considerados "Grandes/Pesados".

    Acessórios:
    Bagageiro Box, Cadeirinhas, Caneleira Peso, Capacete, Colchão, Colchonete, Expositor Peso, Inflável, Kit Basket, Mala, Polibarra, Rack, Remo, Saco de Dormir, Suporte Caiaque.
    Equipamentos:
    Banco Supino, Bicicleta, Bicicleta Ergométrica, Bote, Brinquedo, Caiaque, Esteira, Mesa Aero Hockey, Mesa Pebolim, Mesa Tênis de Mesa, Mini Car, Mini Moto, Mini Quadriciclo, Multi Estação, Patinete Elétrico, Piscina, Plataforma, Prancha Stand Up, Quadriciclo, Saco Pancada, Tatame, Trampolim, Transport, Velotrol.
    Produto Danificado
    Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

    Se após o recebimento identificar a avaria, entre em contato imediatamente em nosso Auto Atendimento no Site clicando aqui ou com um dos nossos canais de atendimento.
    Esta solicitação deverá ser comunicada em até 7 (dias) dias corridos após o recebimento do produto.

    Produto Incorreto
    Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido no site, entre em contato imediatamente em nosso Auto Atendimento no Site clicando aqui ou com um dos nossos canais de atendimento.
    Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (dias) dias corridos após o recebimento do produto.
    Troca e Devolução de Produto Personalizado
    Produtos personalizados somente serão atendidos com troca em caso de defeito na personalização ou no produto.

    Exceções sobre a política de Trocas e Devoluções política de Trocas/Devoluções:

    •Bicicletas Reebok e TrackBikes - São vendidos exclusivamente pelo nosso site www.centauro.com.br. Por isso, não será possível realizar a troca ou suporte de nossos produtos em nenhuma loja física da Centauro.
    •Nike: prazo aceitável para análise é de até 12 meses em caso de defeito.
    •Marca própria (Oxer, X7 , Nord e Adams) válido apenas para produtos importados: prazo aceitável para análise é de até 12 meses em caso de defeito.
    •Marca própria (Oxer, X7 , Nord e Adams) válido para produtos nacionais: prazo aceitável para análise é de até 90 dias em caso de defeito.
    •Para todas as demais marcas que não estejam na relação acima: prazo aceitável para análise é de até 90 dias em caso de defeito.

    (¹)Para produtos considerados "Grandes/Pesados", o prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias corridos.
    Abaixo confira a lista de produtos considerados "Grandes/Pesados".

    Acessórios:
    Bagageiro Box, Cadeirinhas, Caneleira Peso, Capacete, Colchão, Colchonete, Expositor Peso, Inflável, Kit Basket, Mala, Polibarra, Rack, Remo, Saco de Dormir, Suporte Caiaque.

    Equipamentos:
    Banco Supino, Bicicleta, Bicicleta Ergométrica, Bote, Brinquedo, Caiaque, Esteira, Mesa Aero Hockey, Mesa Pebolim, Mesa Tênis de Mesa, Mini Car, Mini Moto, Mini Quadriciclo, Multi Estação, Patinete Elétrico, Piscina, Plataforma, Prancha Stand Up, Quadriciclo, Saco Pancada, Tatame, Trampolim, Transport, Velotrol.
    Procedimentos para troca de mercadoria por insatisfação
    • Em caso de insatisfação, basta comparecer a uma de nossas lojas , exceto lojas Outlet, no prazo de 30(¹) dias corridos após a data de recebimento do produto constante na nota fiscal.
    • Para que a troca seja efetuada, o produto deve estar devidamente embalado, sem indícios de uso e com a Nota Fiscal Original.
    • O novo produto deve respeitar o valor mínimo do produto original.
    • Nossa grade de cores poderá sofrer alterações de valores e o pagamento da diferença deverá ser realizado no caixa da loja.
    • Em caso de produto incorreto, defeito no produto ou defeito na personalização, a troca deverá ser realizada pela Central de Atendimento do site .

    (¹)Para produtos considerados "Grandes/Pesados", o prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias corridos.
    Abaixo confira a lista de produtos considerados "Grandes/Pesados".
    Acessórios:
    Bagageiro Box, Cadeirinhas, Caneleira Peso, Capacete, Colchão, Colchonete, Expositor Peso, Inflável, Kit Basket, Mala, Polibarra, Rack, Remo, Saco de Dormir, Suporte Caiaque.
    Equipamentos:
    Banco Supino, Bicicleta, Bicileta Ergométrica, Bote, Brinquedo, Caiaque, Esteira, Mesa Aero Hockey, Mesa Pebolim, Mesa Tênis de Mesa, Mini Car, Mini Moto, Mini Quadriciclo, Multi Estação, Patinete Elétrico, Piscina, Plataforma, Prancha Stand Up, Quadricilo, Saco Pancada, Tatame, Trampolim, Transport, Velotrol.
    Exceções sobre a política de Trocas e Devoluções:
    • Bicicletas Reebok e TrackBikes - São vendidos exclusivamente pelo nosso site www.centauro.com.br. Por isso, não será possível realizar a troca ou suporte de nossos produtos em nenhuma loja física da Centauro.
    • Nike: prazo aceitável para análise é de até 12 meses em caso de defeito.
    • Marca própria (Oxer, X7 , Nord e Adams) válido apenas para produtos importados: prazo aceitável para análise é de até 12 meses em caso de defeito.
    • Marca própria (Oxer, X7 , Nord e Adams) válido para produtos nacionais: prazo aceitável para análise é de até 90 dias em caso de defeito.
    • Para todas as demais marcas que não estejam na relação acima: prazo aceitável para análise é de até 90 dias em caso de defeito.
    • Não é possível a troca para produtos adquiridos através dos programas de fidelidade, incentivos de empresas parceiras da Centauro ou Lojas Centauro Outlet.

    Informações do produto

     

     

    Projetada especialmente para os amantes do ciclismo em estradas, a Bicicleta Caloi Sprint 20 - Aro 700 - Freio V-Brake - Câmbio Traseiro Shimano - 20 Marchas oferece uma estrutura diferente que melhora o desempenho e favorece a aceleração.

     

    Essa Bicicleta Caloi possui quadro em alumínio garantindo maior resistência e leveza ao conjunto. Conta com tecnologia de geometria slooping, que deixa as saídas mais rápidas e garante excelente frenagem. Além disso, oferece selim confortável e guidão com formato ergonômico. Inclua a Caloi Sprint 2.0 em suas aventuras!

     

     

     

    Principais Características 

    • Marchas: 20 Velocidades
    • Aro: parede dupla com perfil desenvolvido para bikes road
    • Alavanca de Freio: shimano tiagra STI
    • Câmbio Dianteiro: shimano tiagra 2V
    • Câmbio Traseiro: Shimano Tiagra 10V
    • Corrente: shimano HG
    • Freio Dianteiro / Traseiro: shimanno tiagra
    • Garfo: 700 em fibra de carbono
    • Guidão: alumínio ergonômico 31.6
    • Movimento Central: Shimano Octalink
    • Pedal: Corpo em nylon com cage em alumínio com firma pé
    • Pedivela: shimano tiagra
    • Pneus: 26’’
    • Quadro: alumínio 6061 tratado, conformado, com gancheira removível
    • Selim: ardea fizik 
    • Abraçadeira de Selim: alumínio
    • Alavanca de Câmbio: shimano tiagra STI
    • Cubo Dianteiro: shimano alumínio quick release
    • Cubo Traseiro: shimano alumínio quick release
    • Pneus + Câmera + Fita: 700X23C C1288
    • Cassete / Roda Livre: CS 4600 10 SPEED.
    • Raios: inox
    • Suporte do Guidão: truvativ aheadset
    • Canote do Selim: alumínio truvativ 
    • Origem: Nacional
    • Garantia: 3 meses
    • SAC: 0800-701 8022 
     
    Outros Diferenciais 

    • Adesivos: Clear Coat
    Garantia

    Quadro *: 5 anos
    Demais componentes**:  Componentes SRAM: 2 anos  e Outros: 1 ano
     
    * As garantias estendidas, adquiridas no momento da compra, em qualquer rede varejista são de responsabilidade da loja em questão. A Caloi não possui nenhuma responsabilidade relacionada a essas garantias.  
    **
    (1)A garantia SRAM refere-se às marcas SRAM, Rock Shox, Avid e Truvativ. Os primeiros três meses de garantia devem ser tratados diretamente com a Caloi. Após este período, a garantia deverá ser tratada diretamente com a distribuidora exclusiva da SRAM no Brasil, pelos seguintes contatos: at@proparts.esp.br e telefone: (11) 5180-4830.
    (2)A garantia das peças Shimano até os 3 primeiros meses deve ser tratado com a Caloi, após isso entrar em contato com a Shimano pelos seguintes contatos: tecnico@shimano.com.br e (11) 3884-5671.
    (3)Essa garantia de componentes: exceto para peças de desgaste natural como cabos de freio, pneus, câmaras de ar, aros, conjunto de transmissão, riscos de pintura, rolamentos e manoplas.
     
    Montagem 

    Para sua comodidade, a Caloi disponibiliza o serviço de montagem da bicicleta através da Rede de Serviços Autorizados. Para maiores informações entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-701-8022, para Grande São Paulo: (11) 5853-2744. Atendimento de segunda a sexta das 8 às 18 horas. Sábados das 8 às 14 horas.
    O serviço de montagem de bikes também é disponibilizado de maneira gratuita nas lojas da rede Centauro que possuem a categoria. Localize a loja mais próxima de sua residência ou entre em contato através do (11) 4004-8008 ou (11) 2168-2809.
     
    Atenção: A disponibilidade de montagem no mesmo dia estará sujeita à demanda de serviço do técnico. Consulte o vendedor.
    Para a montagem de sua bike em uma loja Centauro considere as seguintes informações:
     
    • O horário de atendimento para montagens é de segunda a sexta das 10 às 18 horas;
    • A bicicleta deve ser levada na caixa original e com a Nota Fiscal. 
       
    Esta tabela é apenas uma referência. Para uma melhor adequação ao tamanho da bicicleta apropriada, é necessário um “Bike Fit”, serviço que mede a altura do ciclista em relação ao tamanho da bike.