Bicicleta Caloi 10 - Aro 700 - Freio Caliper - Câmbio Traseiro Shimano - 12 Marchas

Ref:703673

Produto vendido e entregue por: Centauro

Cores disponíveis:

1

Tamanhos disponíveis:

2

    Produto indisponível

    Veja produtos similares
    Banner Troque em Loja - PDP

    O QUE VOCÊ DESEJA?

    Trocar no site
    Trocar na loja
    Insatisfação / Arrependimento / Desistência
    Se você efetuou a compra na Centauro.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em uma de nossas lojas físicas ou clique aqui e acesse o nosso site, em até 30(¹) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
    É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem índice de uso, os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.

    (¹)Para produtos considerados "Grandes/Pesados", o prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias corridos.
    Abaixo confira a lista de produtos considerados "Grandes/Pesados".

    Acessórios:
    Bagageiro Box, Cadeirinhas, Caneleira Peso, Capacete, Colchão, Colchonete, Expositor Peso, Inflável, Kit Basket, Mala, Polibarra, Rack, Remo, Saco de Dormir, Suporte Caiaque.

    Equipamentos:
    Banco Supino, Bicicleta, Bicicleta Ergométrica, Bote, Brinquedo, Caiaque, Esteira, Mesa Aero Hockey, Mesa Pebolim, Mesa Tênis de Mesa, Mini Car, Mini Moto, Mini Quadriciclo, Multi Estação, Patinete Elétrico, Piscina, Plataforma, Prancha Stand Up, Quadriciclo, Saco Pancada, Tatame, Trampolim, Transport, Velotrol.
    Formas de Devolução
    Postagem Correios: A devolução ocorrerá por meio de Postagem nos Correios e o custo referente à devolução do produto é de responsabilidade da Centauro.com.br, você receberá um código em um dos nossos canais de atendimento e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.
    Para saber qual a agência credenciada está mais próxima a você, basta acessar o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/ Coleta: Somente serão coletados produtos considerados de grande porte, exemplo, bicicletas, esteiras, trampolins, entre outros. São produtos acima de 30KG e/ou que possuem dimensões acima de 160 cm (Comprimento + altura+Espessura) e o custo referente à devolução também é de responsabilidade da Centauro.com A retirada ocorrerá no endereço informado.
    Por motivo de Desistência/Insatisfação
    É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.
    Demais Motivos - Os produtos devem estar desmontados e devidamente embalados, acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.

    Opções de Troca:
    • Troca: A troca será realizada pelo mesmo produto, onde deverá ser escolhido apenas o novo tamanho. Os tamanhos aparecerão conforme a disponibilidade do item em estoque.
    • Vale-Troca: Quando desejar trocar o modelo/cor ou adquirir outro produto.
    *Nossa grade de cores poderá sofrer alterações de valores.
    • Reembolso / Estorno: Quando desejar a devolução do produto e restituição do valor pago.
    • Após devolvido ao estoque o produto passará por uma análise que poderá ser finalizada em até 5 dias úteis. A *troca ou a restituição somente será realizada se a análise for favorável. *Troca sujeito a disponibilidade de estoque.
    Produto com Defeito
    A solicitação para troca por defeito deverá ser comunicada em até 90 dias(¹) após o recebimento do produto através do nosso Auto Atendimento no Site ou em um dos nossos canais de atendimento.
    Com exceção das categorias de Vestuário e calçados, existem produtos que se faz necessário o contato com o fabricante ou com as assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, para obter esclarecimentos, reparo do produto ou autorização para troca.
    Os produtos que não possuem assistência técnica credenciada pelo fabricante, serão devolvidos ao estoque e passarão por uma análise que poderá ser finalizada em até 30 dias. A *troca somente será realizada se a análise for favorável. *Troca sujeito a disponibilidade de estoque.

    Fique tranqüilo, você será comunicado se necessário.

    (¹)Para produtos considerados "Grandes/Pesados", o prazo para trocas, Suporte Técnico e devoluções é de até 7 dias corridos.
    Abaixo confira a lista de produtos considerados "Grandes/Pesados".

    Acessórios:
    Bagageiro Box, Cadeirinhas, Caneleira Peso, Capacete, Colchão, Colchonete, Expositor Peso, Inflável, Kit Basket, Mala, Polibarra, Rack, Remo, Saco de Dormir, Suporte Caiaque.
    Equipamentos:
    Banco Supino, Bicicleta, Bicicleta Ergométrica, Bote, Brinquedo, Caiaque, Esteira, Mesa Aero Hockey, Mesa Pebolim, Mesa Tênis de Mesa, Mini Car, Mini Moto, Mini Quadriciclo, Multi Estação, Patinete Elétrico, Piscina, Plataforma, Prancha Stand Up, Quadriciclo, Saco Pancada, Tatame, Trampolim, Transport, Velotrol.
    Produto Danificado
    Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

    Se após o recebimento identificar a avaria, entre em contato imediatamente em nosso Auto Atendimento no Site clicando aqui ou com um dos nossos canais de atendimento.
    Esta solicitação deverá ser comunicada em até 7 (dias) dias corridos após o recebimento do produto.

    Produto Incorreto
    Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido no site, entre em contato imediatamente em nosso Auto Atendimento no Site clicando aqui ou com um dos nossos canais de atendimento.
    Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (dias) dias corridos após o recebimento do produto.
    Troca e Devolução de Produto Personalizado
    Produtos personalizados somente serão atendidos com troca em caso de defeito na personalização ou no produto.

    Exceções sobre a política de Trocas e Devoluções política de Trocas/Devoluções:

    •Bicicletas Reebok e TrackBikes - São vendidos exclusivamente pelo nosso site www.centauro.com.br. Por isso, não será possível realizar a troca ou suporte de nossos produtos em nenhuma loja física da Centauro.
    •Nike: prazo aceitável para análise é de até 12 meses em caso de defeito.
    •Marca própria (Oxer, X7 , Nord e Adams) válido apenas para produtos importados: prazo aceitável para análise é de até 12 meses em caso de defeito.
    •Marca própria (Oxer, X7 , Nord e Adams) válido para produtos nacionais: prazo aceitável para análise é de até 90 dias em caso de defeito.
    •Para todas as demais marcas que não estejam na relação acima: prazo aceitável para análise é de até 90 dias em caso de defeito.

    (¹)Para produtos considerados "Grandes/Pesados", o prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias corridos.
    Abaixo confira a lista de produtos considerados "Grandes/Pesados".

    Acessórios:
    Bagageiro Box, Cadeirinhas, Caneleira Peso, Capacete, Colchão, Colchonete, Expositor Peso, Inflável, Kit Basket, Mala, Polibarra, Rack, Remo, Saco de Dormir, Suporte Caiaque.

    Equipamentos:
    Banco Supino, Bicicleta, Bicicleta Ergométrica, Bote, Brinquedo, Caiaque, Esteira, Mesa Aero Hockey, Mesa Pebolim, Mesa Tênis de Mesa, Mini Car, Mini Moto, Mini Quadriciclo, Multi Estação, Patinete Elétrico, Piscina, Plataforma, Prancha Stand Up, Quadriciclo, Saco Pancada, Tatame, Trampolim, Transport, Velotrol.
    Procedimentos para troca de mercadoria por insatisfação
    • Em caso de insatisfação, basta comparecer a uma de nossas lojas , exceto lojas Outlet, no prazo de 30(¹) dias corridos após a data de recebimento do produto constante na nota fiscal.
    • Para que a troca seja efetuada, o produto deve estar devidamente embalado, sem indícios de uso e com a Nota Fiscal Original.
    • O novo produto deve respeitar o valor mínimo do produto original.
    • Nossa grade de cores poderá sofrer alterações de valores e o pagamento da diferença deverá ser realizado no caixa da loja.
    • Em caso de produto incorreto, defeito no produto ou defeito na personalização, a troca deverá ser realizada pela Central de Atendimento do site .

    (¹)Para produtos considerados "Grandes/Pesados", o prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias corridos.
    Abaixo confira a lista de produtos considerados "Grandes/Pesados".
    Acessórios:
    Bagageiro Box, Cadeirinhas, Caneleira Peso, Capacete, Colchão, Colchonete, Expositor Peso, Inflável, Kit Basket, Mala, Polibarra, Rack, Remo, Saco de Dormir, Suporte Caiaque.
    Equipamentos:
    Banco Supino, Bicicleta, Bicileta Ergométrica, Bote, Brinquedo, Caiaque, Esteira, Mesa Aero Hockey, Mesa Pebolim, Mesa Tênis de Mesa, Mini Car, Mini Moto, Mini Quadriciclo, Multi Estação, Patinete Elétrico, Piscina, Plataforma, Prancha Stand Up, Quadricilo, Saco Pancada, Tatame, Trampolim, Transport, Velotrol.
    Exceções sobre a política de Trocas e Devoluções:
    • Bicicletas Reebok e TrackBikes - São vendidos exclusivamente pelo nosso site www.centauro.com.br. Por isso, não será possível realizar a troca ou suporte de nossos produtos em nenhuma loja física da Centauro.
    • Nike: prazo aceitável para análise é de até 12 meses em caso de defeito.
    • Marca própria (Oxer, X7 , Nord e Adams) válido apenas para produtos importados: prazo aceitável para análise é de até 12 meses em caso de defeito.
    • Marca própria (Oxer, X7 , Nord e Adams) válido para produtos nacionais: prazo aceitável para análise é de até 90 dias em caso de defeito.
    • Para todas as demais marcas que não estejam na relação acima: prazo aceitável para análise é de até 90 dias em caso de defeito.
    • Não é possível a troca para produtos adquiridos através dos programas de fidelidade, incentivos de empresas parceiras da Centauro ou Lojas Centauro Outlet.

    Informações do produto

          

    Conheça a Bicicleta Caloi 10 - Aro 700 - Freio Caliper - Câmbio Traseiro Shimano - 12 Marchas!



    A Bicicleta Caloi 10  é leve e muito resistente, ideal para você curtir incríveis passeios pela cidade, ou treinar sua velocidade por aí.


    Com 12 velocidades de marcha, ela apresenta duplo sistema de freios em alumínio, garfo em aço carbono e guidão em alumínio. Além disso, seu pedal é de plástico com refletor, para garantir mais segurança ao ciclista. Aproveite, e adquira logo a sua!


     

    Principais Características

     

    • Marchas: 12 Velocidades
    • Aros: Aero Parede Dupla
    • Alavanca de Freio: Duplo Sistema de Freios em Alumínio
    • Câmbio dianteiro: FDR31 BY Sunrace USA
    • Câmbio traseiro: RDR31 BY Sunrace USA
    • Corrente: KMC
    • Freio: Caliper em Alumínio 
    • Garfo/Suspensão dianteira: Aço Carbono
    • Guidão: Alumínio com 420 MM
    • Manopla: EVA
    • Movimento de Direção: Threaded - Aço Carbono
    • Pedal: Plástico com Refletor
    • Pedivela: Duplo com 52 X 42 Dentes 170mm (Braço em Alumínio com Engrenagem em Aço)
    • Pneus: 700
    • Quadro: Alumínio 6061 T6 com Design Sloping
    • Selim: Preto
    • Canote do selim: Em Alumínio
    • Abraçadeira de Selim: Alumínio
    • Alavanca de Câmbio: Friction em Alumínio - Sunrace US.A
    • Cubo Dianteiro: Aço com Quick Release
    • Cubo Traseiro: Aço com Quick Release
    • Cassete/roda livre: FR2A 6V 14 - 24 Dentes - Sunrace USA
    • Suporte do Guidão: Road - em Alumínio
    • Movimento Central: 3 Partes

    Garantia

    Quadro*: 2 anos        

    Demais componentes**: 3 meses        

    * As garantias estendidas, adquiridas no momento da compra, em qualquer rede varejista são de responsabilidade da loja em questão. A Caloi não possui nenhuma responsabilidade relacionada a essas garantias.  

    **
    (1) A garantia SRAM refere-se às marcas SRAM, Rock Shox, Avid e Truvativ. Os primeiros três meses de garantia devem ser tratados diretamente com a Caloi. Após este período, a garantia deverá ser tratada diretamente com a distribuidora exclusiva da SRAM no Brasil, pelos seguintes contatos: at@proparts.esp.br e telefone: (11) 5180-4830.

    (2) A garantia das peças Shimano até os 3 primeiros meses deve ser tratado com a Caloi, após isso entrar em contato com a Shimano pelos seguintes contatos: tecnico@shimano.com.br e (11) 3884-5671.

     

    Montagem

    Para sua comodidade, a Caloi disponibiliza o serviço de montagem da bicicleta através da Rede de Serviços Autorizados. Para maiores informações entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-701-8022, para Grande São Paulo: (11) 5853-2744. Atendimento de segunda a sexta das 8 às 18 horas. Sábados das 8 às 14 horas.

    O serviço de montagem de bikes também é disponibilizado de maneira gratuita nas lojas da rede Centauro que possuem a categoria. Localize a loja mais próxima de sua residência ou entre em contato através do (11) 4004-8008.

    Atenção: A disponibilidade de montagem no mesmo dia estará sujeita à demanda de serviço do técnico. Consulte o vendedor.

    Para a montagem de sua bike em uma loja Centauro considere as seguintes informações:

    • O horário de atendimento para montagens é de segunda a sexta das 10 às 18 horas;
    • A bicicleta deve ser levada na caixa original e com a Nota Fiscal.


    Esta tabela é apenas uma referência. Para uma melhor adequação ao tamanho da bicicleta apropriada, é necessário um “Bike Fit”, serviço que mede a altura do ciclista em relação ao tamanho da bike. 


     

    Informações Importantes

    Aqui na Centauro, você pode comprar no site e trocar na loja! Ao escolher comprar os seus produtos na maior rede de varejo de produtos esportivos da América Latina, você conta com um grande diferencial: a possibilidade de comprar pela internet e trocar em qualquer uma das 188 lojas Centauro, espalhadas por todo o território nacional. Clique aqui e confira nossa política de trocas e aproveite para escolher qual a loja mais perto da sua casa! Aproveite também nossas ofertas e condições de pagamento. Por todo o site, você encontra produtos de marcas renomadas como adidas, Nike, Mizuno, Oxer, Asics, entre outras. Além disso, aqui você tem tudo em vestuário, calçados, acessórios e equipamentos para o seu esporte predileto. Não deixe de conferir tudo que separamos para você! Imagens meramente ilustrativas.